Nosso time

Luca Panhota

Arquiteto

Um profissional versátil com uma combinação única de experiência vasta em arquitetura e negócios, tendo trabalhado para várias grandes companhias brasileiras e americanas nos seus 27 anos de carreira. Na comunidade de negócios internacionais, Luca trabalhou como um integrador dentro das empresas para ajudar a entender e guiar a mudança gerencial, fusões e aquisições e novas tendências.

Como um designer arquitetônico, a experiência do Luca inclui projetos de larga escala para escritórios centrais de empresas, assim como trabalhos nos segmentos de hotelaria, educação e serviços financeiros. Luca retornou ao Brasil em janeiro de 2010 como arquiteto e designer, trazendo sua experiência internacional para o mercado local.

Ele abriu e dirigiu o escritório de uma grande empresa internacional em São Paulo de 2011 a 2016. Agora, ele gerencia sua própria firma, assegurando que sua paixão por arquitetura e design seja também disponibilizada para os clientes locais e internacionais.

Edmo Chagas

Designer

Um profissional apaixonado e antenado com tendências de design, Edmo é formado por uma das escolas mais tradicionais no design de interiores do Brasil (Panamericana), e com aprimoramento na Itália (Istituto Marangoni).

Ele se dedica a atender os clientes no desenvolvimento de projetos residenciais e corporativos bem atuais. Sua experiência no design de interiores possibilita oferecer soluções criativas e efetivas em layout, materiais e mobiliário que vão de encontro aos desejos dos clientes

Regis Castro

Arquiteto

Arquiteto e Designer Urbano com mais de 10 anos de experiência, focado na arquitetura corporativa, atuando em projetos desde sua conceituação, construção de documentos e implementação.

Desde sua graduação, ele tem se destacado na área de arquitetura corporativa, ganhando um prêmio no Concurso Nacional de Estudantes de Ópera Prima, ganhando entre os 5 melhores trabalhos de graduação da Região Sudeste do Brasil e o 25º melhor do país em 2013.

Ele já trabalhou em vários projetos com uma variedade de tamanhos, acumulando mais de 50.000 metros quadrados de arquitetura de interiores. De seus clientes, vemos grandes nomes como Amazon, Facebook e Apple. Seu trabalho para Paul Hastings em 2016, venceu o Best Interiors da América Latina e Caribe na categoria Corporate Space small e escolheu a melhor das competições entre todas as categorias (Winner & Best of Competition).